sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Stephen Mcmennamy – ComboPhotos

O Logo Rápido traz um extraordinário trabalho feito pelo fotógrafo Stephen Mcmennamy, a série Combo Photos traz montagens criativas a partir de duas fotos. O artista e fotógrafo brinca com perspectiva e dimensão ressignificando elementos que não imaginaríamos juntos.


⚡️¡TONIGHT!⚡️#combophoto #combophotos #usa #🇺🇸 #debates #presidentialdebate #debatenight #elections #election2016 #hillary #hillaryclinton #clinton #donald #thedonald #donaldtrump #trump #clump
⚡️¡TONIGHT!⚡️ - STEPHEN MCMENNAMY – COMBOPHOTOS

As imagens vão além do click, evocam sensações, ideias e outras coisas mais. Separadas são bonitas. Juntas e misturadas são incríveis.

ferris wheel + bike wheel
this is a #combo photo throwback from a while back. unfortunately my original drone shot of the ferris wheel was pretty low res. luckily I was able to upgrade on my image quality during a recent trip to Southern...
ferris wheel + bike wheel - Stephen Mcmennamy

hose + waterfall
ventured out to Grotto Falls in the Great Smokey Mountains (Tennessee) for this #combophoto. and then ventured out to the bushes in my front yard for the hose shot. hand modeling courtesy of @lmcm2 and freezing cold water modeling...
hose + waterfall - Stephen Mcmennamy

fist + Statue of Liberty
#combophoto #nyc
fist + Statue of Liberty - Stephen Mcmennamy

egg + helmet
here’s to the grownups getting things back underway tonight. a somewhat boring behind the scenes rig for your viewing pleasure over on @combophotofail. #combophoto
egg + helmet - Stephen Mcmennamy

lightbulb + football helmet
football is officially back. always a good idea. #combophoto #💡🏉
I put this to a vote over on @combophotofail and this was the hands down winner. thanks for all the votes.
lightbulb + football helmet - Stephen Mcmennamy

rubber band + bungee ride
a little Atlanta rubber band action mixed with some Santa Monica bungee action. #combophoto
rubber band + bungee ride - Stephen Mcmennamy

headphones + donuts
been on a donut bender as of late, so in keeping with said bender, I thought it would be appropriate to take a moment and reminisce with this #combophoto of yore.
headphones + donuts - Stephen Mcmennamy

house + hedge maze
The path to homeownership is full of twists and turns. Don’t get lost. #GetRealtor. Check out this #combophoto I made in partnership with @Realtors.
house + hedge maze - Stephen Mcmennamy

truck + boat
more reminiscing on #combophotos of yore with this truck (shot in LA) and this boat (shot in Aruba). one of my favorites, but mainly because it falls under the utterly unplanned category. I started going through old photos and these two...
truck + boat - Stephen Mcmennamy

train tracks + zipper
for as long as I’ve been aware of train tracks and zippers, I’ve always thought the two belonged together. #combophoto
train tracks + zipper - Stephen Mcmennamy

crab + excavator
one of my favorite #combophotos from way back when. I have a few new ones in the works. hopefully we’ll have something new to look at tomorrow.
crab + excavator - Stephen Mcmennamy

whiskey + silk
silky meets smooth… or is it smooth meets silky? either way, we’ve got ourselves a #GentlemanJack and @JackDaniels_US inspired #combophoto.
whiskey + silk - Stephen Mcmennamy

Gostou deste extraordinário trabalho? Quer ver mais? 


Gostou? Agora vai aqui uma dica: você quer criar a logomarca da sua empresa ou do seu negócio de maneira rápida, ágil e super em conta? Use nosso programa de criação de logotipos, uma plataforma super simples e intuitiva. Faça tudo isso online você mesmo e receba o seu logotipo na hora e sem complicações.
Acesse nosso site e crie agora o seu logotipo: Logo Rápido

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Subway mudará o logotipo após 15 anos

Subway irá adotar novo logo em 2017


O antes e depois do logotipo da Subway (foto: CNN Money)

A rede de lanches Subway irá adotar um novo logotipo e identidade visual no próximo ano. Após 15 anos sem mudanças, a nova marca se torna versátil e passa a contar com um símbolo/ícone, uma variação do logo.

O Subway é maior rede de fast food do mundo. São mais de 40 mil restaurantes espalhados por 85 países. O sucesso internacional começou simples, a partir de uma ideia de um garoto de apenas 17 anos.

Intitulado de “próximo passo”, em analogia a evolução do pedido dos lanches, o redesign traz a mudança da posição em que as cores estão na tipografia. Além disso, o traçado que fazia parte da marca deixa de existir.


Evolução do logotipo da Subway desde 1965 até agora (foto: divulgação)

De lá pra cá, o menino e sua ideia cresceram e mudaram. Um bom exemplo é a atualização do logotipo, mais fresco, que reflete todas estas grandes mudanças e crescimento.O novo logo tem cores mais vibrantes e possibilita a utilização de um “S” que se forma com a junção das duas icônicas setas da companhia. As cores mais vivas é um posicionamento que diversas marcas têm preferido atualmente. O “S” foi pensado, principalmente, para o mobile, fazendo com que ele possa ser utilizado como ícone de aplicativo.

Ícone do aplicativo da Subway (foto: divulgação)

Estamos em uma viagem emocionante para atender os gostos em mudança dos nossos clientes “, disse Suzanne Greco, presidente e CEO da Subway. “A marca Subway é reconhecido em todo o mundo , e este novo visual reforça o nosso compromisso com a ficar fresco e com visão de futuro com um design que é clara e confiante sem perder de vista a nossa herança “, conclui.


Vai aqui uma dica: você quer criar a logomarca da sua empresa ou do seu negócio de maneira rápida, ágil e super em conta? Use nosso programa de criação de logotipos, uma plataforma super simples e intuitiva. Faça tudo isso online você mesmo e receba o seu logotipo na hora e sem complicações.
Acesse nosso site e crie agora o seu logotipo: Logo Rápido

Fonte: Business Insider
            CNN Money

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

5 Dicas de Elon Musk para empreendedores


No tópico empreendedorismo: o Logo Rápido encontrou uma matéria da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios de 5 dicas de Elon Musk para os empreendedores. São lições acessíveis para qualquer empreendedor e ajudam a realizar o seu negócio.




Elon Musk é Ffundador da Tesla Motors e da SpaceX (Foto: Divulgação)
Elon Musk é Ffundador da Tesla Motors e da SpaceX (Foto: Divulgação)

Fundador da Tesla Motors e da SpaceX, Elon Musk, 45 anos, virou ícone do empreendedorismo depois de criar dois negócios extraordinários: levar o ser humano à Marte e criar veículos elétricos de alto desempenho.

Com essas ideias revolucionárias, Musk é tido como um exemplo para muitos empreendedores e profissionais, que tem muito a aprender com o caminho profissional construído pelo sul-africano.

Pensando nisso, a revista Inc compilou dicas de Musk para sua carreira e negócio.


1. Foque nos impactos do seu sonho e não nas probabilidades


A maioria das pessoas tende a pensar que um sonho é algo impossível. Mas, se Musk sonha em colonizar marte e está no caminho, seu sonho também pode virar realidade.


2. Ninguém cria negócios incríveis por dinheiro


A vontade de atingir coisas que ninguém nunca fez é um dos combustíveis da inovação. Para Musk, solucionar problemas que vão afetar o futuro da humanidade vale mais do que dinheiro. Por isso, se você quer atingir coisas extraordinárias, foque na diferença que você quer ver no mundo e não na recompensa financeira.


3. Na contratação, talento vale mais que quantidade


Alguns empreendedores passam por dificuldades ao juntar uma equipe grande para ajudar no negócio. Mas Musk pensa diferente. “É um erro contratar um número alto de pessoas para fazer um trabalho complicado. Números nunca irão compensar o talento na tentativa de cumprir uma tarefa”, diz. Da próxima vez que for contratar alguém, leve em consideração o conhecimento e o talento das pessoas.


4. Questione sempre

Você pode pensar que Musk está satisfeito com o que já conquistou, mas o empreendedor está frequentemente buscando melhorar. “É muito importante receber feedback para analisar o que você tem feito e como poderia melhorar. A melhor dica que eu posso dar é sempre questionar como você poderia estar fazendo melhor as coisas”, afirma o empreendedor.


5. Encontrar as perguntas certas


O livro favorito de Musk na adolescência era “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. Com ele, o empreendedor aprendeu a importância de encontrar as perguntas certas. “A parte mais difícil é encontrar quais perguntas devemos fazer. Depois disso, achar as respostas se torna muito fácil”.


Vai aqui uma dica: você quer criar a logomarca da sua empresa ou do seu negócio de maneira rápida, ágil e super em conta? Use nosso programa de criação de logotipos, uma plataforma super simples e intuitiva. Faça tudo isso online você mesmo e receba o seu logotipo na hora e sem complicações.
Acesse nosso site e crie agora o seu logotipo: Logo Rápido


Fonte: PEGN

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Paralimpíadas de Inverno: Logotipos dos Jogos Paralímpicos de Inverno desde 1976 até 2014

Hoje terminam os jogos Paralímpicos de verão Rio 2016 que aconteceram entre os dias 07 ao dia 18 de setembro de 2016 e o Logo Rápido separou uma edição especial trazendo todos logotipos das edições dos Jogos Paralímpicos de Inverno, desde de 1976 Örnsköldsvik, Suécia até 2014 Sóchi, Rússia
Logotipo dos Jogos Paralímpicos de Inverno (foto: divulgação)

1976 - Paralimpíadas de inverno Ornskoldsvik, Suécia)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 1976 em Ornskoldsvik, Suécia

1980 - Paralimpíadas de inverno (Geilo, Noruega)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 1980 em Geilo, Noruega

1984 - Paralimpíadas de inverno (Innsbruck, Áustria)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 1984 em Innsbruck, Áustria

1988 - Paralimpíadas de inverno (Innsbruck, Áustria)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 1988 em Innsbruck, Áustria

1992 - Paralimpíadas de inverno (Albertville, França)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 1992 em Albertville, França

1994 - Paralimpíadas de inverno (Lillehammer, Noruega)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 1994 em Lillehammer, Noruega

1998 - Paralimpíadas de inverno (Nagano, Japão)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 1998 em Nagano, Japão

2002 - Paralimpíadas de inverno (Salt Lake City, Estados Unidos)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 2002 em Salt Lake City, Estados Unidos

2006 - Paralimpíadas de inverno (Turim, Itália)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 2006 em Turim, Itália

2010 - Paralimpíadas de inverno (Vancouver, Canadá)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 2010 em Vancouver, Canadá

2014 - Paralimpíadas de inverno (Sóchi, Rússia)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de inverno de 2014 em Sóchi, Rússia
Vai aqui uma dica: você quer criar a logomarca da sua empresa ou do seu negócio de maneira rápida, ágil e super em conta? Use nosso programa de criação de logotipos, uma plataforma super simples e intuitiva. Faça tudo isso online você mesmo e receba o seu logotipo na hora e sem complicações.
Acesse nosso site e confira: Logo Rápido

Fonte: Wikipedia Jogos Paralímpicos

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

7 Mulheres empreendedoras que nos inspiram

Na categoria empreendedorismo o Logo Rápido foi buscar uma excelente matéria de Endeavor Brasil sobre 7 mulheres empreendedoras que nos inspiram.


7 mulheres empreendedoras que nos inspiram
7 mulheres empreendedoras que nos inspiram (foto: Endeavor Brasil)

Se depender do exemplo delas, vai ser cada vez mais comum encontrar mulheres empreendedoras tocando grandes negócios.

Como uma atendente do McDonald’s veio a liderar o instituto de beleza que há 20 anos forma filas nas portas? O que fez a “caipira” do interior de Santa Catarina transformar a camisaria de seus pais na maior do Brasil? E o que a menina vendedora aprendeu com a mãe e a tia Luiza, para formar uma das maiores redes de varejo do país?
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, contamos a trajetória de 7 mulheres empreendedoras, à frente de 5 negócios de altíssimo impacto. Da criança que fez da mãe costureira seu símbolo de inspiração e coragem, à paulistana que realizou mais de 70 viagens à China para reduzir nosso consumo de energia elétrica, você vai conhecer alguns dos maiores ícones femininos de força e determinação no empreendedorismo brasileiro.
Confira abaixo suas histórias:
Leila Velez e Zica Assis | Beleza Natural
Uma ex-empregada doméstica, um ex-taxista e dois ex-atendentes do McDonald’s. Todos os dias, os quatro entravam em ônibus urbanos para colar, no vidro atrás do motorista, um papel xerocado. “Se seus cabelos são um problema, nós somos a solução”, dizia o anúncio. À noite, o papel era arrancado pelos supervisores. De manhã, lá estavam eles de novo, fazendo sua divulgação.
Essa história começou há 21 anos, quando Zica Assis começou a misturar produtos e matérias-primas em busca da fórmula que traria balanço a seus cachos super rebeldes. Foram incontáveis testes, que chegaram a deixar familiares carecas, até encontrá-la. Nascia o Beleza Natural, primeiro instituto especializado em cabelos crespos e ondulados do Brasil. Na época, ele era uma salinha de 30m² que recebia imensas filas na porta, tocada por quatro sócios – aqueles do início. As chances de dar errado eram grandes, mas nas palavras da presidente e co-fundadora, Leila Velez, “a gente acreditava muito em um sonho e era tudo que a gente tinha”.
Confira o exemplo dessas mulheres empreendedoras no Sonho Grande de Leila Velez:
Luiza Helena Trajano | Magazine Luiza
Ela nasceu e foi criada no interior de São Paulo, em Franca. Filha e sobrinha única, aprendeu a inteligência emocional com a mãe, e o empreendedorismo e o espírito de vendedora com a tia, também Luiza. Somando valores como honestidade, sonho grande, generosidade e aprendizado constante, transformou a loja fundada pelos tios em um dos maiores varejistas do país: o Magazine Luiza.
“Eu sou vendedora. A minha família é vendedora. Eu não tenho vergonha de dizer isso. Comecei a trabalhar no varejo aos 12 anos porque queria comprar presente de Natal para as pessoas que eu gostava. Com o dinheiro das comissões, eu consegui. Todo mundo que trabalha vende algo para alguém. No Magazine Luiza, durante cinco anos, todo mundo tinha o cargo de vendedor no crachá. Isso é motivo de orgulho e não de vergonha.” Diz.
Conheça e emocione-se com a história de Luiza Helena Trajano no Day1:
Sônia Hess | Dudalina
Numa das idas a São Paulo para reabastecer o estoque da vendinha, Seu Duda acabou comprando muito mais do que deveria de um tecido. Prejuízo certo em uma época em que as coisas não eram tão acessíveis como hoje, o espírito empreendedor de Dona Lina assumiu o controle. Ela descosturou uma camisa que tinha na venda, entendeu como a peça era feita, contratou duas costureiras (que passaram a trabalhar no quarto dos filhos) e, naquela tarde, fizeram três peças que venderam bem rápido. Da situação, Dona Lina viu uma oportunidade e assim nasceu a Dudalina, em 1957.
Seu Duda e Dona Lina são os pais de Sônia Hess. Ela, empreendedora, ele, poeta. As primeiras lojas de Balneário Camboriú foram deles. Segundo Sônia, as tocadas pela mãe, de quem herdou a sensibilidade para os negócios, eram muito mais bem sucedidas. Com 11 irmãos homens, Sônia assumiu a presidência da camisaria fundada pelos dois e a transformou na maior exportadora de camisas do país. Perguntada se ser mulher atrapalha, ela responde que não: “o que importa é o espírito empreendedor”.
Veja sua trajetória de superações e desafios, mas também de muito sucesso, no Day1:
Alcione Albanesi | FLC 
Alcione Albanesi nasceu prematura – brinca que nem na barriga da mãe, conseguiu esperar para fazer as coisas, e sua veia empreendedora se manifestou cedo. Com 14 anos, arranjou um trabalho como modelo, mas o que ela queria era ser dona da confecção de roupas, por isso se inseria nos bastidores do corte e costura. Montou sua própria confecção e, com 17 anos, já tinha 80 funcionários.
Em 1992, com a confecção vendida e outra loja bem-sucedida em funcionamento, Alcione encontrou uma lâmpada fluorescente sendo vendida a baixo custo em uma loja nos EUA, várias vezes mais barata que no Brasil, onde ainda era novidade. Quando leu “Made in China” no produto, resolveu ir sozinha visitar o país e perguntar pelas lâmpadas. Foram 71 viagens à China desde então, que contribuíram para a criação e o rápido crescimento da FLC.
No painel do CEO Summit 2014, Alcione Albanesi conta como é estar a frente de uma empresa líder. Confira a trajetória empreendedora da fundadora da FLC:
Janete Vaz e Sandra Costa | Laboratório Sabin
As bioquímicas Janete Vaz e Sandra Costa já eram amigas quando se tornaram sócias. Janete conta que, desde criança, observava o pai fazendo negócios no alpendre da casa. Sandra lembra a inspiração empreendedora de sua mãe, costureira que fez da sua profissão um grande negócio e foi seu exemplo de coragem. Honestidade, sinceridade, palavra, trabalho… Os valores herdados da família foram trazidos para o Sabin e fizeram dele um dos melhores lugares para trabalhar no país.
Com muita humildade para aprender, essas duas mulheres empreendedoras começaram buscando credibilidade junto à classe médica e perceberam o quanto precisavam se capacitar. “Nós não sabíamos fazer gestão, éramos duas farmacêuticas”, comenta Janete. Com apoio de profissionais especializados, o Sabin, que começou com três funcionários, alcançou a marca de 2000. Aos novos colaboradores, elas repetem a frase que se tornou um lema desde que, sentadas na calçada, observavam o prédio da empresa que acabavam de criar: “Tire seus sonhos da gaveta”.
Confira o Day 1 do Laboratório Sabin, que começou há 30 anos e hoje é referência em cultura organizacional:

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Viktorija Pashuta: E se os rapazes fossem redes sociais?

O Logo Rápido traz um excelente trabalho criado por Viktorija Pashuta fotógrafa de moda, que nos mostra como seriam se as mídias sociais fossem modelos.

redes sociais homens

Segundo a wikipédia o Antropomorfismo é uma forma de pensamento que atribui características ou aspectos humanos a deuses, elementos da natureza, animais e constituintes da realidade em geral.

Foi isso que fez a fotografa de moda Viktorija Pashuta, de Los Angeles, fez; criou um projeto fotográfico muito original, intitulado “E se os rapazes fossem redes sociais?”. Trata-se de uma sessão de fotografias de moda, que assenta sob o conceito que responde, à pergunta: "Como as redes sociais populares ficariam, se elas fossem realmente humanos?" Viktorija explica que, "com a era das redes sociais e a sua influência no nosso dia-a-dia, sentimos a sua presença de forma muito direta. Ao socializarmos com amigos ou familiares online, as plataformas da internet quase que se tornam «vivas». E então eu pensei: o que aconteceria se tentasse «humanizar» as principais redes sociais? A ideia era não apenas usar os logotipos das redes sociais como referência visual, mas também transferir as suas qualidades e funções de utilização para personagens humanas, retratadas através da moda."

Apesar de partilharem características e funções muito similares, cada rede social tem o seu próprio estilo e carácter: o Facebook é retratado como casual, descontraído, o Twitter como clássico, o Pinterest como criativo, o LinkedIn como negócios, o Instagram como vintage, o Flickr como artístico, o Tumblr como na moda e o Google+ como inovador. A fotógrafa acrescenta, "combinando os elementos visuais dos logotipos, criei modelos que possuem o 'espírito' das plataformas sociais e representam a sua essência. Pode ser subjetivo, mas isto é exatamente o que eu imaginei como as redes sociais seriam se descessem dos ecrãs do computador para as ruas”.

Viktorija trabalhou em estreita colaboração com o estilista Jordan Anthony Swain (que também é Director da revista "Vanichi", bem como o modelo apresentado como Instagram) - juntos finalizaram os "looks", certificando-se de que não negligenciaram qualquer detalhe importantes para fazer estas personagens credíveis. Até mesmo as suas personalidades, de alguma forma apareceram para coincidir com a 'alma' das redes: Tumblr (encarnado por Daniel) era muito moderno e "cool", Google + (encarnado por Taejung) foi muito enérgico e Facebook (por Mazlow) era mesmo um caloiro colegial". O resultado é genial! Ora vejam...



Vai aqui uma dica: você quer criar a logomarca da sua empresa ou do seu negócio de maneira rápida, ágil e super em conta? Use nosso programa de criação de logotipos, uma plataforma super simples e intuitiva. Faça tudo isso online você mesmo e receba o seu logotipo na hora e sem complicações.
Acesse nosso site e confira: Logo Rápido

Fonte: Viktorija Pashuta

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Paralimpiadas de Verão: Logotipos dos Jogos Paralímpicos de verão desde 1960 até 2016

Hoje começam os jogos Paralímpicos de verão Rio 2016 que acontecerá do dia 07 ao dia 18 de setembro de 2016 e o Logo Rápido separou uma edição especial trazendo todos logotipos das edições dos Jogos Paralímpicos de verão, desde de 1960 Roma, Itália até 2016 Rio de Janeiro, Brasil.
Logotipo dos Jogos Paralímpicos de Verão (foto: divulgação)

1960 - Paralimpíadas de verão (Roma, Itália)

International Paralympic Committee (IPC) # Cerimônia de abertura dos Jogos Paraolímpicos de Roma, em 1960
Cerimônia de abertura dos Jogos Paraolímpicos de Roma, em 1960

1964 - Paralimpíadas de verão (Tóquio, Japão)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 1964 em Tóquio, Japão

1968 - Paralimpíadas de verão (Tel Aviv, Israel)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 1968 em Tel Aviv, Israel

1972 - Paralimpíadas de verão (Heidelberg, Alemanha Ocidental)

O selo mostra um atleta em cadeira de rodas segurando um arco em posição de lançamento.
Selo comemorativo dos Jogos Paralímpicos de verão de 1972 em Heidelberg, Alemanha Ocidental

1976 - Paralimpíadas de verão (Toronto, Canadá)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 1976 em Toronto, Canadá

1980 - Paralimpíadas de verão (Arnhem, Países Baixos)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 1980 em Arnhem, Países Baixos

1984 - Paralimpíadas de verão (Stoke Mandeville, Reino Unido e Nova York, Estados Unidos)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 1984 em Stoke Mandeville, Reino Unido e Nova York, Estados Unidos

1988 - Paralimpíadas de verão (Seul, Coreia do Sul)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 1988 em Seul, Coreia do Sul

1992 - Paralimpíadas de verão (Barcelona, Espanha)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 1992 em Barcelona, Espanha

1996 - Paralimpíadas de verão (Atlanta, Estados Unidos)

Logotipo dos Jogos Olímpicos de verão de 1996 em Atlanta, Estados Unidos

2000 - Paralimpíadas de verão (Sydney, Austrália)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 2000 em Sydney, Austrália

2004 - Paralimpíadas de verão (Atenas, Grécia)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 2004 em Atenas, Grécia

2008 - Paralimpíadas de verão (Pequim, China)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 2008 em Pequim, China

2012 - Paralimpíadas de verão (Londres, Reino Unido)

Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 2012 em Londres, Reino Unido


2016 - Paralimíadas de verão (Rio de Janeiro, Brasil)
Logotipo dos Jogos Paralímpicos de verão de 2016 no Rio de Janeiro, Brasil


Vai aqui uma dica: você quer criar a logomarca da sua empresa ou do seu negócio de maneira rápida, ágil e super em conta? Use nosso programa de criação de logotipos, uma plataforma super simples e intuitiva. Faça tudo isso online você mesmo e receba o seu logotipo na hora e sem complicações.
Acesse nosso site e confira: Logo Rápido

Fonte: Wikipedia Jogos Paralímpicos